Animais Autóctones

Animais Autóctones

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Vendas para angariar fundos


Estas são as últimas criações, estão a ficar cada vez melhores! A maior parte dos marcadores das fotografias já foram vendidos, e estamos a receber muitas encomendas, mas há sempre tempo para mais alguns!

Decidimos tentar ovelhas e zebras, a partir de agora os pompons serão vendidos com um fio de lã mais longo para o caso de os compradores quererem pendurá-los na árvore de Natal antes de os usarem como marcadores.


Gatos com olhos coloridos foi uma nova aposta!


3 comentários:

  1. Olá
    Só para dizer que achei o vosso blog super interessante e criativo, mesmo.
    Para além disso, acho o tema também muito importante, pois, e não só por ser um ano apelativo disso, a biodiversidade deve ser mesmo algo em que devemos pensar, principalmente agora, que cada vez mais espécies estão em vias de extinção, e poucos grupos sociais, económicos entre outros, se preocupam com isso.

    Para além deste blá blá blá, quero também dizer-vos que os vossos separadores de livros estão mesmo espectaculares. Eu faço artesanato, e adorei o vosso :)

    e por isso deixo esta mensagem...

    EU JÁ COMPREI....

    E VOCÊ?? DO QUE ESTÁ A ESPERA..

    Como não tenho blog (sou muito oldschool) ehe, assino

    Carla (uma das vossas BIOdiversas storas de biologia)

    ResponderEliminar
  2. Amei os marcadores, pena que moro tão longe, talvez seja inviável... Sou Secretária Geral da ong CASA- Companhia de Ação Socioambiental, e aqui lutamos pela preservação em geral: ambiente e melhoria de qualidade de vida da comunidade. O blog de voces é muito bom, sempre que precisarem de ajuda, nos colocamos a disposição, um grande abraço,
    Célia da Paz,
    Ibicaraí, Bahia, Brasil

    ResponderEliminar

Biodiversidade